sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Isabella Scherer


Lembram da Websérie "It Girls" que a Revista Capricho lançou lá em 2011? Fiz umas perguntinhas com a Isabella Scherer, atriz que interpretou o papel de Mel. Acharam legal? Espera só até conhecer um pouco mais do estilo dela, vocês irão se apaixonar!
Ah! E além de atriz a Isa também tem um blog The Blonde Cherry, onde posta seus looks compartilha coisas que gosta como música, tendências, ultimas comprinhas e outras coisas legais. Tenho que confessar que o blog dela é um dos meus favoritos (não passo 1 dia sem passar por lá haha)!



FG: Como você define o seu estilo?
Isa: Eu não tenho como definir meu estilo... Acho que o meu estilo é não ter um estilo, na verdade! HAHA. Gosto de usar algumas coisas de um estilo, outras de outro, e assim vai...
FG: Você tem algum ícone que serve de exemplo tanto para vida quanto para o seu estilo?
Isa: Eu gosto muito do estilo da Miley Cyrus, Blake Lively, Kate Moss e de várias blogueiras! Mas uma pessoa que eu admiro muito é a Natalie Portman.
FG: Quais as peças que não podem faltar no seu guarda-roupa?
Isa: Não conseguiria viver sem um short jeans (de preferência de cintura alta) e sem blazer! Eles fazem parte de quase todos os meus dias! Haha
FG: Para você, como é um look perfeito?
Isa: Para mim um look perfeito é aquele que você se sinta bem usando!


FG: Quais itens de make você mais gosta?
Isa: Sou apaixonada por blush, corretivo, curvex e rimel! Sem eles eu não seria nada.
FG: Qual é o seu sonho de consumo fashion atual?
Isa: Ter a coleção inteira da Nasty Gal na minha casa! HAHAHA, meu sonho e de todas as blogueiras do mundo!
FG: Quais suas bandas e séries favoritas? 
Isa: Puuuts, são tantas bandas que é até difícil escolher, mas entre elas estão os Beatles, Oasis, The Doors, Foster the People, Two Doors Cinema Club, etc. E séries, eu gosto MUITO de Gossip Girl e Game of Thrones!!
FG: Quais sites ou redes sociais que você costuma visitar?
Isa: Facebook (of course), twitter, lookbook e milhões de blogs que se eu for ficar falando não vou terminar nunca de escrever!
FG: Uma dica para quem quer se vestir bem?
Isa: Minha dica é sempre vestir o que fica bem no seu corpo, não adianta querer usar algo da moda se não fica bem em você!

Esqueci de falar que além disso tudo a Isa é SUPER simpática! Então vale a pena conferir o blogtwitter e o lookbook dela. 
E vocês? O que acharam do estilo da Isa? Me contem tudo!

2 comentários:

  1. Amei o estilo e ela é muito simpática. linda, linda. *-* vou olhar o blog dela depois (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuito simpática mesmo! Olhe mesmo, vale a pena hahah <3

      Excluir